quinta-feira, 21 de junho de 2012

Perder para ganhar.

Olá!como vão meninas?
 vocês perceberam algo novo no blog?Bem estou falando do banner da Uniaodasblogueiras,é que o AT agora é parceiro desse blog,que ajuda na divulgção dos blogs membros e agora mais meninas vão poder aprender algo aqui no AT assim como vcs.

Agora que expliquei, vamos ao post de hj?
Quando estamos no mundo achamos que o que fazemos é certo,quantas vezes você disse para alguém que está no erro que ela precisa parar,e ela te disse assim:"Não tem nada a ver"?

Isso já aconteceu comigo meninas,uma vez já ouvi"Que que tem gente"?O mundo acha que o erro é certo,e o certo é errado,mas acontece que os olhos deles estão impossíveis de ver e reconhecer o erro,e saber que mesmo que pareça "bom"não é!Precisamos saber que o que para o mundo é ganho para Deus é perda,e que mesmo que pareça que é difícil abandonar tal prática,mesmo que pareça "perda" é ganho,pois estaremos agradando o coração de Deus,Se as meninas do mundo ficam,e acham que é normal,nós meninas da igreja sabemos que é perda,pois estaremos desperdiçamdo a oportunidade de está esperando em DEus para ter o primeiro beijo abençoado.

Então temos que perder o que o mundo nos oferece,mesmo que pareça prazeroso,pois é assim que o diabo faz,ele coloca algo que para o ser humano é bom é normal ,mas para Deus é abominação.Vamos dizer não para o pecado mesmo que ele pareça vantajoso,e que as escolhas de DEus pareça perda ao lado do mundo,mas não é,pois estaremos alcançando a salvação de Deus a cada dia.

Temos que perder para ganhar,perder as escolhas que o mundo nos oferece para ganhar a salvação,a amizade com Deus,a intimidade com o noivo!

7:Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.8:E,na verdade,tenho também por perda todas as coisas,pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus,meu Senhor;pelo qual sofri a perda de todas a as coisas,e as considero como esterco,para que possa ganhar a Cristo.
Aos Filipenses 3:7-8

Corra para os braços do Pai para o prémio da vida eterna!
Prossigo para o alvo,pelo prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Aos Filipenses 3:14).

Pense nisso meninas!Que tenha ajudado vocês com a comunhão com Cristo Jesus

Com Amor:
Sayonara.

facebook.com/adoradorasteens

domingo, 17 de junho de 2012

Contagie o mundo com o que você tem de melhor #JESUS!

Tudo bem meninas?Quantas pessoas precisam de Jesus?Todos.E como essas pessoas chegarão ao conhecimento dele?Eu creio que a resposta é se nós divulgarmos,não é princesas?é como o dono de uma empresa,para que  muitos saibam dela,ele precisa divulgar,é a mesma coisa com o nome de Jesus!

Nós que o conhecemos sabemos que é maravilhoso viver com ele,então vamos fazer com que outras pessoas também tenham essa sensação na vida,vamos divulgar Jesus,vamos abrir nossas bocas para abençoar,vc que possui redes sociais,ao invés de falar "besteiras"lançem a sementinha do amor de Deus,seja através de uma imagem,um versúiculo,um texto de reflexão,dependendo da forma que vc gosta de evangelizar,vc estará lançando a semente aos corações,e mesmo que vc não saiba agora se ganhou almas ,Deus nos mostará no dia do Juízo!

Olhem esse exemplo de Pedro e João>>

E disse Pedro:Não tenho prata nem ouro;mas o que tenho isto te dou.Em nome de Jesus Cristo,o Nazareno,levanta-te e anda.(Atos:3-6).

Nesse capítulo de Atos 3 Jesus está relatando sobre um coxo que pedia esmolas em frente ao templo chamado de Formosa,Pedro e João param e olharam para o coxo,e pediu para que ele olhasse para eles,imagine que o coxo deve ter ficado feliz  pensando que eles lhe dariam dinheiro,mas viu a resposta de Pedro?Ele não tinha prata nem ouro,mas deu o que de mais importante eles tinham>>JESUS!
E vcs acham que foi melhor?Eu acho que sim,pois se eles dessem dinheiro iria durar pouco,afinal depois iria acabar,mas eles deram algo que é eterno,e o coxo até foi curado>>(Atos:3-7).

Então meninas baseado nesse exemplo de Pedro e João,vamos apartir de hj dar JESUS!Vamos falar de Jesus,orar pelas pessoas que precisam de ajuda,Deus quer que todo homem seja salvo e venham ter o conhecimento de Deus!

Lembre-se:Deus não precisa de nós,tendo nós ou não,ele continua sendo Deus,mas ele conta com nosco!

Espero que tenha falado contigo,se falou,deixe um comentário para que outras meninas sejam tocadas.

Bjinhos princesas de Cristo!
 facebook.com/adoradorasteens

terça-feira, 12 de junho de 2012

O que te impede de falar?

Oi meninas!Faz uma semana mais ou menos que não posto,isso é porquê começou o segundo bimestre na escola e tive muitos trabalhos e testes para fazer,e ainda tenho,mas hoje tirei um tempinho para falar com vocês sobre um asssunto que você pode està passando.

Você tem falado de Jesus?Ou a timidez não tem deixado?Bem meninas às vezes queremos falar de Jesus,mas a timidez ou a vergonha nos impede,não é verdade?Você que tem passado por isso precisa saber de que Jesus só está esperando o abrir da sua boca para te encher,te abençoar,e abençoar outras vidas.

Então chuta a timidez a vergonha,aquela sensaçao de que você é menor que os outros,pois vc é muito especial para Deus,não aceite que o inimigo te diga que não é de classe especial,pois afinal você é de classe muito especial sim,vc tem valor para nosso Senhor Jesus Cristo!

Veja esse trecho da Bíblia que me fez postar essa mensagem:
Eu sou o Senhor teu Deus,que te tirei da terra do Egito:abre bem a tua boca, e ta encherei.
Salmos:81-10

Viu meninas nosso DEUS te tirou da terra do Egito,ou seja do mundo,da perdição,do erro,ele é o seu Deus e não há outro!Ele quer te encher,e para isso vc tem que falar,abrir bem a tua boca,e não é só abrir,mas abrir bem,ou,seja falar de Jesus,falar da verdade!

E,quando vos conduzirem às sinagogas,aos magistrados e potestades,não estajais solícitos de como ou do que haveis  de responder nem do que haveis de dizer.
Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar.
Lucas:12-11,12

Não se preocupe se vc não sabe o que falar,e como,peça ajuda para Jesus que ele vai te direcionar!

Em Cristo com amor:
Sayonara 
Facebook>>facebook.com/adoradorasteens

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagens para meditar #2

Esse é o segundo post de imagens evangelísticas aqui no AT,salvem elas no seu computador e lançe a semente nos corações  das outras  meninas através delas!Prestem bem atenção no que está escrito em cada uma delas.BJSSSSSSSSSS!

(OBS:Deus abençõe a vida de cada pessoa que está lendo e vendo essas imagens!)
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption
Add caption

Até a próxima meninas!
 facebook.com/adoradorasteens

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...