sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ouvidos atentos à Deus!

 Oi meninas!Tudo bem? Hj o post vai ser sobre a importância de se ouvir a voz de Deus.

Quantas vezes  meninas, agente não consegue sair de um culto e senti a voz de Deus falando algo ao nosso coração,quantas vezes alguém sai do culto e  vê pessoas comentando  que aquela palavra foi exatamente o que ela presisava ouvir,e de que a palavra do pastor foi muito boa,mas para vc não teve diferença nenhuma? É eu já me senti assim.


Mas quando eu entendi que eu estava saindo do culto sem ver nenhuma diferença logo orei à Deus para que falasse ao meu coração,para que eu nunca mais viesse entrar no culto e sair da mesma forma.


E é o que eu quero falar com vcs.Não aceite se vc não entender a voz de Deus,discute com o Espírito Santo,pede direção e sabedoria à ele para que vc possa entender os caminhos dele,porque a vitória é sua em nome de Jesus!Jesus vai te fazer saltar muralhas,as pessoas que te olhavam com olhar de pena dizendo>>Oh coitadinha dela!Nunca mais,mas nunca mais vão te olhar assim,pois Deus não quer te ver apagada ,Deus quer te ver brilhando,Deus não quer te ver desanimada,Deus quer te ver animada,por isso escute a voz dele,pois ele quer te revelar grandes coisas que por vc não se atentar os seus ouvidos à ele está perdendo!Mas diz a vergonha,a miséria que hj é o dia do seu milagre e nenguém pode tirá-lo de vc,tome posse de sua benção em nome de Jesus!


Diz ao Espírito Santo>>Eis-me aqui fala que tua serva ouve!

Deus vai mudar a sua história apartir do momento que vc ouvir a voz dele e obedecer,sozinha vc não está,cada minuto que passou por sua vida ne Senhor vc esperou,e aquilo que virá vai ser maior,vai ser grande,vai ser imenso em nome de Jesus!Se vc crer!


Ontem eu estava lendo a bíblia e Deus falou algo em meu coração sobre ouvir a voz dele,então vou colocar para vcs o versículo>>

8>>CONVERTE-TE -ÀS,POIS,E DARÁS OUVIDOS À VOZ DO SENHOR;FARÁS TODOS OS SEUS MANDAMENTOS QUE HOJE TE ORDENO.
9>>E O SENHOR TEU DEUS TE FARÁ ABUNDAR EM TODA A OBRA DAS TUAS MÃOS,NO FRUTO DO TEU VENTRE ,E NO FRUTO DOS TEUS ANIMAIS,E NO FRUTO DA TUA TERRA PARA O BEM;PORQUANTO O SENHOR TORNARÁ A ALEGRAR-SE EM TI PARA BEM,COMO SE ALEGROU EM TEUS PAIS;
 10>>QUANDO DERES OUVIDOS À VOZ DE DO SENHOR TEU DEUS,GUARDANDO OS SEUS MANDAMENTOS E OS SEUS ESTATUTOS,ESCRITOS NESTE LIVRO DA LEI;QUANDO TE CONVERTERES AO SENHOR TEU DEUS COM TODO O TEU CORAÇÃO,E COM TODA A TUA ALMA.
 (DEUTERONÔMIO 30-8-9-10).


Que Deus tenha falado muito ao seu coração,bjs!!!!!

Um comentário:

  1. Oi sayoara faz tanto tempo que eu não entro no seu blog. e eu gostei do que você falou no seu blog.

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...