terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unhas decoradas com bolinhas

Hoje vamos ter mais uma dica de desenhos nas unhas,algumas de vocês podem até não gostar muito,por ser diferente,e outras já gostam,vai do gosto de cada uma.

A idéia que aprendi e vou passar para vocês hoje e que particularmente gosto muito,são as bolhinhas nas unhas.Você pode estar se perguntando:Como faço bolinhas nas unhas?Então bora para as dicas:

 1Passo:

Faça sua unha como de costume,é bom passar uma base para o esmalte durar mais um pouco,depois  escolha uma cor de esmalte para ser a cor base,e outra cor para as bolinhas.No final ,já feito as bolinhas,passe base por cima para não sair com facilidade.

2Passo:
Caso você não tenha a caneta própria para desenhar em unhas,a"nail art pen"Para fazer as bolinhas,vc pode usar a ponta do pausinho de larangeira(aquele que se usa para limpar as unhas)ou também pode usar a ponta de um grampo de cabelo(aquela pontinha redondinha usada para proteger),basta usar a sua criatividade,se souber de outra ferramenta que pode ser usada para fazer as bolinhas,comente!
  
3E ultimo passo:

Pingue em uma tampinha de refrigerante(para ficar mais fácil de se molhar o pausinho,e etc..)um pouco do esmalte escolhido para as bolinhas.Depois é só ir desenhando(pingando) em fileirinhas.Dessa forma:








retirei essa imagem do site http://garotabeleza.com.br/unhas-decoradas-com-bolinhas-passo-a-passo/.


Viu não é fácil?Espero que vocês consigam fazer.Aí vão algumas fotinhas para vcs se inspirarem:




































Um comentário:

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...