quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas decoradas com laçinho.

Oi meninas!Estava preocurando pela net dicas de como fazer unhas decoradas com laçinhos,e aprendi truques para fazer essas lindas decorações.Vou compartilhar dicas que aprendi.Vamos lá?

PRIMEIRO PASSO:Faça sua unha como de costume,escolha uma cor de esmalte para ser base da unha.

SEGUNDO PASSO:Com um palitinho de dente(Ou também pode ser pausinho de larangeira,só vc usar a licha de unha na ponta dele,para que ele fique bem fininho)Com um esmalte da sua escolha,mergulhe o palitinho no esmalte e faça uma bolinha no meio da unha(não muito pequena)

TERCEIRO PASSO:Puxe um triângulo nos dois lados da bolinha,mas sem mecher na bolinha,e faça um traço dos dois lados da bolinha.(vc pode traçar de preto para destacar).

QUARTO PASSO E ÚLTIMO:Com a cor escolhida pinte por dentro dos triângulos,você pode usar um pincel de um esmalte velho para pintar por dentro,mas lembre-se de que precisa tirar um pouquinho dos cabelos do pincel para ficar bem fininho,pois a final vc irá pintar por dentro dos triângulos,formando um laço,PRONTO!Agora suas unhas vão ficar bem românticas e na moda.



Aí vão algumas fotinhas para voces terem uma idéia de modelos,e que cor escolher!

















































11 comentários:

  1. Oi sayonara! estas imagens de unhas desenhadas com o laçinho é tão bonita Que até eu gostaria de façer em minhas unhas, Amei. Beijossss!!! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. e vcs tem que ter mais fotos

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Adorei muito os lacinhos

    ResponderExcluir
  5. coloca mais fotos

    ResponderExcluir
  6. Muito top adorei queria ter esse talento de fazer isso
    DEUS ABENCOE VCS MENINAS BJS E MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir
  7. Eu estou fazendo um curso de manicure mais de vez em quanto eu fasso a minha unha eu vir essa unhas maravilhosas e fiz em mim com a cor branca e o laço com o esmalte anotar simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que elas te inspiraram!

      bjos fique com Deus!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...