quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu vos escolhi jovens...

Eu vos escrevi,mancebos,porque sois fortes,e a palavra de Deus está em vós,e já vencestes o maligno.1 João 2-14

Isso é o que diz João 2-14,que Deus escreveu os mancebos,ou,seja,chamou os jovens,porque eles são fortes e a palavra de Deus está neles e já vencemos o maligno,então se Deus depositou tanta força a nós jovens,e por isso já vencemos o maligno,como é que algumas vezes o diabo vem com propostas,tentações,e nós não conseguimos vencê-las.Esse foi o assunto falado no culto de jovens da minha igreja no sábado,e falou muito comigo e logo pensei em postar para vocês,espero que te ajude muito,no final deixe um comentário falando do que te chamou atenção nesse post,tá?

O pregador disse o seguinte:Imagine o cavalo e o homem que monta nele,se o cavalo reconhecesse a força que tem deixaria o homem montar nele?Não,pois afinal ele sabe a força que tem.Da mesma forma somos nós,se reconhecermos a força que Deus depositou em nós não iremos deixar o inimigo vencer agente,essa é a resposta de como não perder nenhuma batalha,veio a batalha não deixe de dizer para o inimigo que vc reconhece a força que DEus depositou em vc jovem,ele disse que vc já venceu o maligno!Pequena a mensagem não é?Mas foi de muita importância para mim,que Deus tenha falado com cada uma de voces preciosas!




Em Cristo com amor:
Sayonara

3 comentários:

  1. Oiee linda, adorei muito seu blog e já estou seguindo pra ti acompanhar.
    Dá uma passadinha lá no meu tbm!!
    Beijocas
    http://bafaoecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Incrível palavra Deus fala muito em nossos corações não importa o tamanho da mensagem , realmente era o que eu estava precisando!
    Que sejamos fortes da maneira que Deus quer ! Fique na paz , continue sendo usada pelo Espírito Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deus fala de uma maneira linda conosco,e nos emocionamos quando vimos isso acontecer!
      Amém,fique na paz voce também!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...