segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como faço para agradar o coração de Deus?

Quando nos convertemos nosso jeito de ver a vida muda por completo,e logo vem aquela essência de Cristo junto com a vontade de agradá-lo.Isso é normal de um Cristão querer,pois agora nossa vida é de Deus.
Mas a questão é>Como faço para agradá-lo?

Leiam esse versículo>
Com que me apresentarei ao Senhor,e me inclinarei ante o Deus Altíssimo?virei perante ele com holocaustos?com bezerros de um ano?
Agradar-se-à o Senhor de milhares de carneiros?de dez mil ribeiros de azeite?darei o meu primogênito pela minha trangressão?o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?
                                                                                                                    (Miquéias 6:6,7)

Nesse versículo dá para entender que o autor estava se perguntando como iria agradar o Senhor Jesus,de que forma ele poderia chegar ao Altíssimo com algo que ele quisesse,como ele poderia impressioná-lo.E logo em seguida Deus responde para ele>>


Ele te declarou,ó homem,o que é bom ;e que é o que o Senhor pede de ti,senão que pratiques a justiça,e ames a beneficência,e andes humildemente com o teu Deus?
                                                                                                                   (Miquéias 6:8).
Depois de Miquéias ter se perguntado sobre como poderia agradar a Deus,logo veio a resposta.Se vc não sabe como fazer algo na presença do Senhor para que o agrade,Deus está te revelando hoje,que ele quer que você pratique a justiça dele,cumpra os mandamentos e as leis que ele manda em sua palavra.Ames a beneficência,o que é isso?é você amar fazer o bem, a bondade,a caridade,ser bom com os outros.E andes humildemente  com o teu Deus,ou seja,andar com humildade,às vezes Deus dar aquela honra agente,nos levanta do chão,mas não quer dizer que temos que andar com orgulho diante dele,achando que consiguimos tudo por nossas próprias forças,porque afinal ele é quem nos ajuda,não é verdade?

Essas são as características que ele quer ver em nós,para agradá-lo basta fazer todas estas coisas,e claro vigiar para não cair no erro e acabar o magoando.VAMOS FAZER O CORAÇÃO DE DEUS FELIZ!


Tem uma música da Aline Barros que fala muito comigo e que tem a ver com esse post.OLHEM A LETRA DELA!


DETALHES



Faz proezas entre nós
realiza teus milagres
nos traz o impossível
Mas não posso esquecer dos mínimos detalhes que movem o teu coração

Oh vem me ensinar uma canção que toca no teu coração
Mostra-me o caminho da santidade, da adoração


(Refrão)
Que eu tenha um coração humilde
Que eu tenha um coração sincero
Que eu tenha a vida no altar com lábios santos pra adorar
E o céu irá se abrir e o milagre acontecer
Tuas proezas sobre mim
Detalhes que movem teu coração


Ensina-me a mover o céu e o teu coração com o e meu coração
Ensina-me tocar o céu com meu louvor e a minha adoração

(Refrão)
Que eu tenha um coração humilde
Que eu tenha um coração sincero
Que eu tenha a vida no altar com lábios santos pra adorar
E o céu irá se abrir e o milagre acontecer
Tuas proezas sobre mim
Detalhes que movem teu coração

3 comentários:

  1. Para agradar a Deus não basta apenas ter Fé, mas é necesário exercitá-la, pois a Fé sem obras é morta. E é preciso também crer - que na verdade significa, seguir, servir e obedecer ao Senhor JESUS CRISTO, o filho do nosso DEUS.

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...