quarta-feira, 4 de julho de 2012

Marta ou Maria?

Olá meninas! Andei meio sumidinha,é que as provas tinham começado,e estava meio sem tempo para postar,mas agora as coisas estão mais calmas.E eu vou começar este mês de Julho falando sobre duas mulheres da Bíblia que receberam Jesus em sua casa,e uma teve uma reação de dar atenção para Jesus,e a outra estava preocupada com varias coisas da casa e não teve como parar para ouvir Jesus,vc já imagina de quem eu estou falando ,não é?Você que pensou Marta e Maria acertou!É sobre elas que eu irei falar hoje.

Veja este versículo>>

......E certa mulher por nome Marta,o recebeu em sua casa;(Lucas:10-38).
  Vejam que foi Marta que recebeu Jesus em sua casa.


E tinha esta uma irmã chamada Maria,a qual,assentando-se também aos pés de Jesus,ouvia a sua palavra.(Lucas:10-39).
Marta,porém,andava distraída em muitos serviços.........(obs>vc pode continuar lendo em Lucas:10-40,encurtei o trecho pois nossa mensagem vai até aí)


Pelo que vimos foi Marta que recebeu Jesus em sua casa,mas não deu a atenção devida para ele,afinal ela estava atarefada,e a irmã dela foi quem deu atençao para ouvir Jesus.Não podemos ser assim,de receber Jesus,deixá-lo entrar em nosso coraçao,e ao decorrer dos tempos não dar atençao para ouvi-lo,não importa as tarefas,as preocupações,sei que as vezes o dia é corrido,devido a vários acontecimentos,mas vamos nos esforçar para sermos como Maria que deu a atençao devida para a voz de Jesus.

Ouvir Jesus falando é um dos maiores presentes desse mundo,seja uma correção(Lembrando que Deus não condena o homem,quando a palavra vem,ele não está te condenando,mas sim o erro que comete),uma promessa que vem ao coração,temos que escutá-lo.

E,respondendo Jesus,disse-lhe:Marta,Marta estás ansiosa e afadigada com muitas coisas,Mas uma só,é necessária;e Maria escolheu a boa parte,a qual não lhe será tirada.Lucas:10-41-42.

Post baseado em Lucas:10>38-39-40-41-42

Escolhe ouvir Jesus,não que tenha que deixar de lado os compromissos,mas conciliar tudo para que dê tempo de ouvir Jesus

Bjssssssssss!!!!!!!
facebook.com/adoradorasteens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...