quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pecadinho ou Pecadão?

Oi pessoal,hoje venho tirar uma dúvida que às vezes você já teve,assim como eu.Que é a seguinte,Existe pecadinho e pecadão?A pessoa que mata pecou mais do que a pessoa que mentiu?

Bem a pouco tempo li na Bíblia o seguinte versículo>>

2:E,respondendo Jesus,disse-lhes:Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus,por terem  padecido tais coisas?3:Não,vos digo;antes,se vos não se arrenpe-derdes,todos de igual  modo perecereis. 4:E aqueles  dezoito,sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou,cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?5:Não,vos digo;antes,se vos não arrenpederdes,todos de igual modo perecereis.
                                                                                                                        (Lucas:13-2,3,4,5).
Em outras palavras era como se Deus estivesse dizendo:Vocês acham que esses galileus que mataram homens são mais pecadores do que os que furtaram,mentiram?Digo que não, se um galileu matou e não se arrenpedeu vai perecer,e não é porque um outro galileu mentiu que ele não vai perecer,mas da mesma forma que o que matou o que mentiu vai perecer se não se arrenpeder.

Ou seja,mesmo que pareça que o erro que uma pessoa cometeu é considerado"pequeno"ao lado de outra,é PECADO da mesma forma,escute meninas,Deus não disse que por você ter cometido um erro você já pereceu,mas sim se você não se arrenpender!Deus é bom,mas também é justo,por isso se arrependa,mesmo que o erro do outro pareça pouca coisa,aos nossos olhos mentir é pequena diante de matarmos alguém,mas para Deus tem o mesmo tamanho.

Então daqui para frente já sabemos>Não há pecadinho ou pecadão,todos são pecados para Deus!

Que tenha tirado suas dúvidas.Se falou com você comente para mim,fique a vontade!

Em Cristo com amor:
Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...