domingo, 17 de junho de 2012

Contagie o mundo com o que você tem de melhor #JESUS!

Tudo bem meninas?Quantas pessoas precisam de Jesus?Todos.E como essas pessoas chegarão ao conhecimento dele?Eu creio que a resposta é se nós divulgarmos,não é princesas?é como o dono de uma empresa,para que  muitos saibam dela,ele precisa divulgar,é a mesma coisa com o nome de Jesus!

Nós que o conhecemos sabemos que é maravilhoso viver com ele,então vamos fazer com que outras pessoas também tenham essa sensação na vida,vamos divulgar Jesus,vamos abrir nossas bocas para abençoar,vc que possui redes sociais,ao invés de falar "besteiras"lançem a sementinha do amor de Deus,seja através de uma imagem,um versúiculo,um texto de reflexão,dependendo da forma que vc gosta de evangelizar,vc estará lançando a semente aos corações,e mesmo que vc não saiba agora se ganhou almas ,Deus nos mostará no dia do Juízo!

Olhem esse exemplo de Pedro e João>>

E disse Pedro:Não tenho prata nem ouro;mas o que tenho isto te dou.Em nome de Jesus Cristo,o Nazareno,levanta-te e anda.(Atos:3-6).

Nesse capítulo de Atos 3 Jesus está relatando sobre um coxo que pedia esmolas em frente ao templo chamado de Formosa,Pedro e João param e olharam para o coxo,e pediu para que ele olhasse para eles,imagine que o coxo deve ter ficado feliz  pensando que eles lhe dariam dinheiro,mas viu a resposta de Pedro?Ele não tinha prata nem ouro,mas deu o que de mais importante eles tinham>>JESUS!
E vcs acham que foi melhor?Eu acho que sim,pois se eles dessem dinheiro iria durar pouco,afinal depois iria acabar,mas eles deram algo que é eterno,e o coxo até foi curado>>(Atos:3-7).

Então meninas baseado nesse exemplo de Pedro e João,vamos apartir de hj dar JESUS!Vamos falar de Jesus,orar pelas pessoas que precisam de ajuda,Deus quer que todo homem seja salvo e venham ter o conhecimento de Deus!

Lembre-se:Deus não precisa de nós,tendo nós ou não,ele continua sendo Deus,mas ele conta com nosco!

Espero que tenha falado contigo,se falou,deixe um comentário para que outras meninas sejam tocadas.

Bjinhos princesas de Cristo!
 facebook.com/adoradorasteens

4 comentários:

  1. Tocou-me e muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você mais uma vez por aqui.....Estou feliz por esse post ter falado com você.Essa é demonstração de como Deus quer se revelar a você,fique firme na rocha,que Deus te abençõe ainda mais.

      Excluir
  2. Você está de parabéns querida. Vejo Deus em suas fotos e suas postagens. Que Ele continue a te abençoar com esse dom maravilhoso que é propagar a fé dEle pelas redes sociais e garanto que pessoalmente também. Adorei seu blog. Meus parabéns de novo. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor,que ele te abençoe também,e agradeço pela sua visita aqui no blog!

      bjss!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...