segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Especial de natal:Jesus nosso maior presente.

Olá meninas,hoje teremos um post especial de natal,falando do motivo do natal:Jesus.
Bem,sabemos que a Bíblia não diz que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro,mas como é comemorado nesse dia,então resolvi falar um pouquinho sobre seu nascimento,como foi,e porque ele nasceu.Então vamos lá?

18.Ora o nascimento de Jesus foi assim:Estando Maria,sua mãe,desposada com José,antes de se ajuntarem acho-se ter concebido do Espírito Santo.
19.Então José,seu marido,como era justo,e a não queria infamar,intentou deixá-la secretamente.
20.E,projetando ele isto,eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor,dizendo:José,filho de Davi,não temas receber Maria tua mulher,porque,o que nela está gerado é do Espírito Santo;
21.E dará à luz um filho e chamarás o seu nome Jesus;porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
22.Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do SEnhor,pelo profeta,que diz:
23.Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho,e chamá-lo-ão  pelo nome de Emanuel,que traduzido é:Deus conosco.
24.E,José,despertando do sonho,fez como o anjo do Senhor lhe ordenara,e recebeu a sua mulher;
25.E não a conheceu até que deu à luz seu filho,o primogênito;e pôs-lhe por nome de JESUS.(Mateus:1,versiculos:18-19-20-21-22-23-24-25).

E foi assim que veio,a solução dos nossos problemas,o nosso Salvador,ajudador,protetor,e outras coisas mais que Jesus é pra nós,não é verdade?Ele veio para nos salvar,morrer por nós e ressussitar ao terceiro dia,tudo para nos dar a salvação,e a oportunidade de sermos um com Deus,assim como ele era.

Esse ano foi maravilhoso,e ainda não acabou,podemos até ter chorado,,mas com isso podemos sentir o consolo do Pai,podemos sentir o carinho e cuidado de Jesus,esse ano aprendi muitas coisas novas,conheci e li vários blogs abençoadíssimos,criei esse blog para voces que estão lendo aprenderem mais de Deus,li um livro que me abençou muito(Estou preparando um post sugerindo esse livro e falando como me abençou,Aguarde!),tive momentos muito bons ao lado dos meu amigos,pude assistir ao don't stop2 que foi emocionante( É um evento de jovens organizado pela minha igreja,na verdade pela igreja sede do ministério da igreja Internacional da Graça de Deus,em São Paulo),e outras coisas mais.Bem são tantas coisas que Deus me permitiu passar esse ano,e eu acho que com você foi o mesmo,não é?Pense no que DEus fez a você,o que ele tem feito e o que ele vai fazer,faça uma retrospectiva do seu ano,profetize coisas boas para o ano de 2013e agradeça por tudo.

O meu desejo para esse final de ano é que você continue tendo muito de Deus,e que você repasse de Deus para as pessoas,tanto no ano que vem,quanto nesses ultimos dias que restam no ano!!!!

Bjssss e fiquem com Deus!!!
Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...