sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coque com donuts

Hi girls!Trouxe para vocês uma dica de penteado super legal,o coque em forma de donuts.Costumo usar esses tipos de coques altos,pois é fácil e prático,gosto dele bem no alto,mas  você pode usá-lo mais baixo se quiser,acho que fica bom dos dois jeitos.
Você pode fazer com trança em volta.



                                         Pode pôr um acessório,como essa imagem,acho uma graçinha.


                                Tem esse mais glamoroso,cai bem em uma festa,que peça algo mais elegante.

Aí vai um video que ensina a fazê-lo,e também a fazer o donut com uma meia,é  bem facinho e fica um coque perfeitinho!



Até a próxima!
Sayonara

13 comentários:

  1. Muito legal, gostei muito do tutorial *--*
    beijos, fique com Deus.

    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,bjsss e fique com Deus você também!

      Excluir
  2. Amei o seu blog, td por aki e mt bonitooo
    ja estou seguindooo
    segue o meu tbm?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Estou te esperandooo lá
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!Já tô te seguindo,só que não deu pra ir minha foto!
      beijoss!!!

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Eu acho esses estilos de coques lindos, mas em mim não! kkkkkkk
    Poliana Araújo
    Bjs*-*
    Território das Garotas/Make

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, amei as suas dicas, vou tentar fazer aquela com lacinho, eu tenho um laço desse tamanho. Um Abraço, Deus te abençoe!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Tem um tag para você lá no meu blog.
    http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/02/tem-um-tag-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Eita, que coincidência! Eu vi um tutorial de coque assim a alguns dias.. mas o chato é que eu tentei fazer e ficou uma coisa "liiiiinda" -sóqn. rs Gostei do post, flor! E do blog também! Já tô seguindo \o/ Beijinhos <3

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu Blog é tudo de bom, trás muitas dicas maravilhosas e você aborda assuntos ótimos de serem lidos,parabéns.Já me tornei sua seguidora.
    Um grande abraço pra ti

    Solange Mendonça
    http://artebysol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amo demais esse coque, é lindo e lindo, vou fazer um lacinho pra mim, amei esse com o acessorio muito fofo
    ah conheci seu blog pela união das blogueiras e já tô seguindo
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao somos duas!rsrs*,acho muito fofo tbm.

      obg por seguir e comentar!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...