quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma dica muito interessante pra voce que quer aprender tocar violao


Oi meninos e meninas! eu estava bemmmmmmmm....sumidinha daqui,a questao é que as vezes falta ideias,e o "pique" pra postar nao ta tao lá no alto,sabem?! mas eu estive assistindo muitos videos no youtube(e ainda assisto!), e muito deles sao relacionados a musica,canto,etc... entao venho uma ideia! nao tenho sonho de ser cantora,mas gosto de musica,entao tento aprender algumas coisinhas,rs! e com isso vi varios videos de pessoas entendidas no assunto ensinando algumas coisas,e achei uns videos muito legais que te ensinan a tocar violao,nao tenho violao,mas pelo que vi com as aulas dá pra aprender mesmo!  Entao trouxe pra voces uns videos de um rapaz que dar aulas online:nome dele é AllanSales .

   
Aí vao os videos!


                                                                      
                 
                                                                             

                                                                                  
  
Se voce se interessou clique no link no video e vá direto pro youtube,e lá tera o endereço do site dele,lembrando que esses sao apenas alguns dos videos que ele tem por lá,entao vá direto pra lá e verá mais video aulas.muito legal né?! já imaginou voce saber cantar e tocar sua musica favorita?! principalmente aquele louvor maravilhoso,não é mesmo?

Bjsss! 

10 comentários:

  1. Quando eu tinha meus 12, 13 anos, meu sonho era aprender a tocar violão, guitarra, ter uma banda, como pode, isso já faz 10 anos e até hj n aprendi, kkk mas admiro muito os músicos!

    Aguardo sua visita, bjs!

    http://madamelemes.blogspot.com

    http://facebook.com/madamelemesblog

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, tem muita gente que quer aprender e as dicas vão ajudar.


    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, um dos meus sonhos sempre foi aprender a tocar tbm. Até tenho um mas me falta tempo, quando tava aprendendo algumas músicas, parei e agora pra continuar já viu né? rsrsrs

    Flor, obg por fazer parte da UBC! Tava sumida tbm do meu blog mas agora voltei. o/ Bj, Deus abençoe!

    http://pontovirgulajc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por passar pelo meu bloguito,e nao desista uma hora vc aprende a tocar!

      Deus abençoe voce tambem!

      Excluir
  4. Eu nunca quis aprender a tocar violão mas eu amava teclado kk . Mas as dicas vão super bem pra quem quer , gostei bastante .
    Bjks

    http://inventoriasdebia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho mais não consigo nem pegar o violão rsrs

    toqueversatil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ,um dia vc consegue! obg por comentar!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...