terça-feira, 1 de abril de 2014

Penteados com babyliss

Oi .Hoje Resolvi  vim com alguns passo a passo em imagens de penteados feitos com babyliss,pensei nessa ideia pelo simples fato de minha mãe ter comprado um recentemente,e estava querendo ideias de varias maneiras pra utilizá-lo.

Você tem um,e não tem ideias de como fazer um penteado usando ele,então aqui vai as imagens pra você se inspirar:


                                                                    Retirada:Triple Max Tons


                                                                  Retirada:Triple Max Tons


                                                             Retirada:facebook.com/pantenebrasil


                                                       
                                                           Retirada:http://beautygiirl.wordpress.com/tag/penteado/

Espero que tenham gostado,Até a proxima!

16 comentários:

  1. Penteados lindos
    Adorei as ideias
    Beijos Nath
    www.blogdacantini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Babyliss, acho muito meigo em quem tem cabelo liso, fica bem fofinho! Beijos, www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!

      obg por passar por aqui e comentar,bjos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei os penteados flor!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá parceira!
    Vim aqui avisar que eu voltei com o blog,
    e fiz um banner novo para ele,
    se você poder atualizar no seu eu ficarei grata, ღ
    qualquer coisa pode entrar em contato comigo! ok?

    Nossa cada penteado bonito, pena que meu cabelo não pega mais babyliss
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar atualiza-lo sim,obg por passar por aqui!

      bjos

      Excluir
  6. Obg! Que bom que gostou *-*

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog :) já estamos seguindo Deus abençoe *-*
    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola ? Conheci seu blog através da Edmara do Blog Ela é Cristã <3 e Amei ele ... Me senti a vontade aqui sabe ? Concerteza , Sempre vou voltar aqui <3
    http://Larykey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau gostei muito parabéns.....Também tenho blog se quiser dar uma passadinha vai ser um prazer.....O seu blog é bem legal viu!

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...