quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ele te perdoa...

Sabe aqueles momentos em que vem a tentação e vc não resiste e peca?Se vc está passando por isso,e está se achando a pior pessoa da terra,e o pior:acha que Deus nunca vai te perdoar,eu tenho uma noticia boa para te dar,ele te perdoa sim,pois ele te ama e que ver o seu bem,e ele possui uma misericórdia que se renova a cada manhã.

Mas como poderei alcançar a misericórdia de Deus?É bem simples>>

Primeiro:Você precisa confessar o pecado cometido,afinal a palavra de Deus nos diz :O que encobre as suas  transgressões, nunca prosperará,mas os que as confessa...(Provérbios:28-13).

Segundo:Você precisa deixar,afinal Deus te perdoa,mas ele não quer que vc fique no mesmo erro,ele quer que vc saia do erro."Mas os que as confessa e deixa alcançará misericórdia".(Provérbios:28-13).

Não deixe de orar em nenhum momento,pois Deus quer ouvir sua voz,não se sinta uma pessoa fracassada que Deus não tem prazer de estar,mas sim uma pessoa privilegiada, por Deus ter perdão por nós que somos errantes e pecadores.E quando vier as tentações, diga não!Escolha o Espírito Santo!

E um ponto importante de ser falado,é de que,agente não é culpado por ser tentado,e não pecamos quando estamos sendo tentados,mas sim quando aceitamos a tentação.

Deus não rejeita um coração arrenpedido.

Você precisa amar a Deus mais do que os prazeres da carne,e guardar os mandamentos.

Deus não é mal,quando a palavra vem em forma de correção ele não está te condenando,mas sim condenando a prática errada.

"E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos".(Deuteronômio:5-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...