quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu sabia!

Na guerra..

-Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha,senhor.Solicito permissão para ir  buscá-lo,pediu o soldado ao seu superior:

-Permissão negada,soldado,respondeu o oficial,não quero que você arrisque sua vida por um homem que provavelmente já está morto.

 O soldado desconsiderando a proibição,saiu,e uma hora mais tarde,voltou tranportando o cadáver do seu amigo.

 O oficial ficou furioso:
 -Eu te disse que el já estava morto!Agora por causa da sua indisciplina,eu perdi dois homens,pois vc ficará preso e enfrentará a corte marcial.Valeu a pena soldado,só para resgatar um cadáver?

 E o soladado respondeu:
 -Senhor quando encontrei meu amigo ele ainda estava vivo e pode me dizer:"Eu sabia que vc viria!"




EM TODO TEMPO AMA O AMIGO;E NA ANGÚSTIA SE FAZ UM IRMÃO.
(Provérbios 17-17).
Bjinhos meninas,e lembre-se medite nessa ilustração.

Um comentário:

  1. Check out my blog, and if possible follow http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...