quinta-feira, 21 de junho de 2012

Perder para ganhar.

Olá!como vão meninas?
 vocês perceberam algo novo no blog?Bem estou falando do banner da Uniaodasblogueiras,é que o AT agora é parceiro desse blog,que ajuda na divulgção dos blogs membros e agora mais meninas vão poder aprender algo aqui no AT assim como vcs.

Agora que expliquei, vamos ao post de hj?
Quando estamos no mundo achamos que o que fazemos é certo,quantas vezes você disse para alguém que está no erro que ela precisa parar,e ela te disse assim:"Não tem nada a ver"?

Isso já aconteceu comigo meninas,uma vez já ouvi"Que que tem gente"?O mundo acha que o erro é certo,e o certo é errado,mas acontece que os olhos deles estão impossíveis de ver e reconhecer o erro,e saber que mesmo que pareça "bom"não é!Precisamos saber que o que para o mundo é ganho para Deus é perda,e que mesmo que pareça que é difícil abandonar tal prática,mesmo que pareça "perda" é ganho,pois estaremos agradando o coração de Deus,Se as meninas do mundo ficam,e acham que é normal,nós meninas da igreja sabemos que é perda,pois estaremos desperdiçamdo a oportunidade de está esperando em DEus para ter o primeiro beijo abençoado.

Então temos que perder o que o mundo nos oferece,mesmo que pareça prazeroso,pois é assim que o diabo faz,ele coloca algo que para o ser humano é bom é normal ,mas para Deus é abominação.Vamos dizer não para o pecado mesmo que ele pareça vantajoso,e que as escolhas de DEus pareça perda ao lado do mundo,mas não é,pois estaremos alcançando a salvação de Deus a cada dia.

Temos que perder para ganhar,perder as escolhas que o mundo nos oferece para ganhar a salvação,a amizade com Deus,a intimidade com o noivo!

7:Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.8:E,na verdade,tenho também por perda todas as coisas,pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus,meu Senhor;pelo qual sofri a perda de todas a as coisas,e as considero como esterco,para que possa ganhar a Cristo.
Aos Filipenses 3:7-8

Corra para os braços do Pai para o prémio da vida eterna!
Prossigo para o alvo,pelo prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.(Aos Filipenses 3:14).

Pense nisso meninas!Que tenha ajudado vocês com a comunhão com Cristo Jesus

Com Amor:
Sayonara.

facebook.com/adoradorasteens

2 comentários:

  1. Amei esse post muito abençõado,alias o seu blog imteiro é uma benção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,que Deus te abençoe muito,volte outras vezes!!!!!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...