segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alegria que antecede o fato


Oi como vão?Estou super feliz,pois temos uma nova seguidora do AT ,a  Pathy Moreira,e isso significa que a palavra do nosso Senhor está entrando cada vez mais aos corações de várias pessoas.E isso é um máximooooooooooo!!!!!!!!!!

Para complementar essa alegria,hoje terá mais um post sobre "alegria",mas dessa vez é um pouquinho diferente,pois irei escrever para vcs uma parte de um texto que falou ao meu coração retirado do livro"A oração que prevalece para a paz" de Kenneth E. Hagin.

Vejam esse seguinte trecho:Página 18>
Às vezes,você terá de aceitar a alegria antes de receber aquilo que está pedindo em oração.Se você estiver preocupado,e procurando achar uma solução por conta própria,você estorvará a ajuda que Deus quer lhe dar.É você quem carrega o fardo,ao invés  de deixar que ele o carregue.Se,na realidade,você está preocupado,a oração lhe será de pouco proveito,porque você nao está orando com fé.

Não andeis ansiosos de coisa alguma;em tudo,porém,sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições,pela oração e pela súplica,com ações de graça.E a paz de Deus,que excede todo o entendimento,guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus(Fp 4.6,7).

O que o autor quer dizer é que ao orarmos por algo,sobre algo,temos que ter a alegria antes mesmo de recebermos esse algo que pedimos,temos que ter fé.Se pedimos algo a Deus não acreditando que acontecerá,estaremos perdendo tempo orando.Apenas confie,não se preocupe,tenha Fé!

Nesse próximo trecho ele conta uma situação que aconteceu com ele mesmo,que explica melhor essa preocupação que não deixa termos a alegria antes mesmo de recebermos a benção.

"Quando realizava conferências evangelísticas,eu,frequentemente,ia dirigindo o carro diretamente da Califórnia para o Texas.Minha mãe me contou,certa vez,que,quando sabia que eu estava viajando,orava para que o Senhor estivesse comigo.E ficava acordada de noite,preocupada,pensando que o telefone tocaria com notícias de que fui envolvido num acidente.Falei-lhe que estava perdendo o seu tempo orando,se eras para manter-se acordada,preocupando-se.

A oração é mais que isso...pedi,e recebereis,para que a vossa alegria seja completa.Devemos ficar cheios de alegria mesmo antes  de recebermos o que pedimos,porque sua palavra nos garante que ele ouviu a nossa oração.

"Alegria completa",é como se o Senhor estivesse dizendo>Pediu?se alegre mesmo antes de receber,depois quendo receber, a alegria vai ser maior,Aquela alegria que tinha antes ,vai se juntar com a alegria de ter recebido a benção.E vai "Ser completa"

Então lembre-se:Alegre-se antes memso de receber,não ore e fique com preocupação,pois é como se estivesse sem fé naquilo que pediu.O resto Deus faz!!!

Até a próxima!
Sayonara

Curtam  nossa página no facebook>facebook.com/adoradorasteens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...