sexta-feira, 28 de setembro de 2012

#Cinco coisas que uma princesa deve buscar em Deus>Santidade!

Olá meninas!Quanto tempo em?Antes de vocês ficarem com vontade de me bater(rsrsrsr!)vou explicar o motivo de tanta demora pra postar uma palavra nova.

Bem,as provas começaram,e andei sem tempo para postar,estou fazendo um preparatório pela manhã e de manhã também não dava para postar,era trabalho e mais trabalhos escolares,ainda tem prova marcada,mas deu para ter um tempinho agora.,vcs que estudam vão saber do que estou falando,né?Então agora voltei,e vou começar uma postagem,que é mais ou menos como uma série de estudo,onde toda sexta-feira irei colocar aqui no blog 5 coisas que uma menina de fé deve buscar em Deus para ter.É o "#Cinco coisas que uma princesa deve buscar em Deus".Com a minha falta de tempo por enquanto,e também porque a internet as vezes não colabora muito comigo,sabe?(rsrsrs!!)Irei tentar postar normalmente seja segunda,terça,ou quarta,e na sexta-feira virei com a série de estudo.Bem, tudo explicadinho?Ok,então vamos lá!

O assunto de hoje será santidade,mas o que quer dizer essa palavra afinal?Bem,aprendi que Santidade significa>Ser santo,ser separado.é como se vc fosse colocado em um lugar separado das outras pessoas,distante,um lugar onde apenas os filhos de Deus podem estar.Com a Santidade iremos poder ensinar o caminho direito para os perdidos,poderemos abrir os olhos dos que não conseguem ver a Deus,iremos abrir os ouvidos daqueles que nada ouvem de Deus.Essa é a importância de se ter a Santidade.Vc agora é Santo,separado para Deus,apenas para ele,para ele te usar.Você é dele!!!

A palavra do Senhor diz para sermos santos como ele é santo.Então não vamos desapontar o Senhor,não é?

Busque a Santidade,O meu pastor( sou da Igreja Internacional da Graça de Deus)dizia muito essa frase>Temos que respirar Cristo!

Ele fazia muita pregação relacionada a esse tema>Santidade,incentivando a todos a buscarem por Santidade.E da mesma forma eu quero dizer>Busque ser Santo.ser separado,tirado desse mundo e colocado pertinho do Pai.

Deixo para vocês esse lindo louvor da cantora Bruna Olly>

Jesus,quero santidade

Jesus teu caminho, é puro e perfeito como tú
Nele há santidade,verdade,não há outro melhor
E nesse caminho,oh,oh
Eu vou conhecer tua verdade bem mais
Agir como ages,amar como amas,ouvir e ver como tú.

Pra que eu mostre pro mundo que caminho a seguir
Com minha vida pregar tua palavra
Me ensina a reconhecer tua voz me chamando pelo meu nome.

Me da santidade pra te agradar,
Vivendo e cumprindo o que me mandar
Preciso de força pra conseguir
Me capacita o Deus de amor
Não quero te olhar e me constranger,
Preciso te olhar sem me esconder
Verdadeiramente te adorar,eu quero tanto,Senhor meu Deus

Até a próxima postagem,e não se esqueça sexta tem mais estudo.
Curtam a página do blog no face>facebook.com/adoradorasteens

2 comentários:

  1. Oi Say! adorei seu blog, parabéns pela iniciativa viu! :) já estou seguindo e se puder, segue o meu tbm :)

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,vi seu blog na lista do blogueiras unidas e já estou seguindo! Peço que faça uma visitinha e se puder siga o meu tbm http://madamelemes.blogspot.com e curta minha pagina do face http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...