sábado, 27 de outubro de 2012

#Cinco coisas que uma princesa deve buscar em Deus>Correção

Olá meninas!,como vão?Bem hoje é o ultimo post da série"Cinco coisas que uma princesa deve buscar em Deus,e hoje o tema vai ser correção.Sim correção,mas você deve estar pensando"Correção?Mas ninguem gosta de ser corrigido"Verdade,agente não gosta nem um pouquinho de ser corrigido não é?Afinal se estou sendo corrigido é porque fiz alguma coisa errada.Mas é exatamente essa a importância da correção,pois diz o nosso erro e sabendo que estamos errando vamos buscar se corrigir,se não iremos ficar no mesmo erro por toda a vida,não é meninas?

Então imagina receber de DEus uma correção?Receber de DEus uma correção tem que ser algo bom,pois mostra pra nós que o Pai se importa tanto conosco que quer nos corrigir,ele diz onde estamos errando para que possamos nos consertar,ele não quer que ficamos no erro.Então com o post de hoje quero que o coração de cada uma de vocês queiram receber de DEus uma correção,peça a ele para que te corrige,diz pra ele que se você errar que saber o erro e se concertar,pois afinal você foi feita para adorá-lo,fazer a vontade do Pai,você quer o agradar.

Uma vez assistir a uma pregação destinada aos jovens da minha igreja na tv,que era bem diferente de todas que eu já tinha visto,nela o pastor dizia que nós tinhamos que pedir de Deus correção,pedi ao Pai que nos corrigisse.Querer uma correção.E ATENÇÃO MENINAS!Pois Deus usa até um amigo que nem é da igreja pra te dizer algo que vai fazer vc pensar e ver o erro que está cometendo,assim como já aconteceu comigo,uma vez um amigo me disse algo que estava meio que errado em mim,e fui andando a caminho de casa com aquilo na cabeça,pensando de como o Senhor usou aquele meu amigo(Que é amigo até hoje.)ele sendo um menino do mundo me corrigiu,meninas foi muito estranho,pois eu da igreja sendo corrigida por alguém que não é firme em Deus.Mas mesmo assim DEus se importou comigo,e não olhou pra quem ele estava usando ele apenas queria me alertar.Outro ponto de onde vemos Deus se importar conosco,que ele usa até um impio pra te ajudar!

E agora estou contando isso pra vocês,talvez foi pra isso mesmo que ele fez o que fez,para que eu pudesse ter esse exemplo pra contar pra vocês.Então ATENÇÃO!Não fique triste se Deus falou algo que é meio desagradável de se ouvir,pois ele só quer o seu bem.E lembre-se que a palavra de DEus não vem para condenar o homem,mas sim o que ele faz de errado.Deus não abomina a prostituta ele só não gosta da prostituição,ele não abomina o drogado,ele só não gosta da droga.Resumindo:Deus não gosta do pecado,mas ama o pecador!E não se esqueça também que a palavra de Deus nem sempre é o queremos ouvir,às vezes é um NÃO!Mas creia que o que ele te falou é o que você precisava ouvir.

Ouvi a correção,não a rejeiteis,e sede sábios.(Provérbios:8-33).

Termina aqui a série,eu espero que nesses dias da série Deus possa te te falado grandes coisas,em uma outra oportunidade  quem sabe voltarei com outro estudo para nós princesinhas do Senhor.Brigadinha a todas que comentaram,seguiram o blog,leram,e acompanharam todos os posta da série,agora que foi edificada que tal tirar um pouquinho e dar para suas amigas,divulgue o blog com suas amigas,fala dele para elas,e principalmente aquilo que vc aprendeu fale pra elas,se vc passou por algum problema e sabe que uma das suas amigas está passando pelo mesmo problema,conte pra elas o que vc aprendeu e ajude ela assim como vc foi ajudada!Chega de falar asim,(porque vamos falar a verdade,parece até que estou em despedindo do blog,rsrsrsr!!)
Mas não!Nos próximos dias estarei postando normalmente,apenas a série que acabou!

Em Cristo com amor
 Sayonara
Curtam a página do blog>facebook.com/adoradorasteens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...