sexta-feira, 16 de março de 2012

Cadê meu príncipe?

Cadê meu príncipe?Será que vc já se perguntou isso?Se já, tenho uma resposta pra vc:Tá em Deus,e por isso não devemos sair com um monte de rapazes para saber qual deles é o nosso príncipe.

A banda disco please tem uma música que diz assim:tudo o que eu amo está em ti,tudo que eu amo está em ti Jesus,meu lugar seguro....E realmente é isso,tudo pertence à Deus,até mesmo os futuros namorados.Uma vez li uma frase em uma imagem no twitter que dizia assim:O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Cristo a ponto de um homem ter que buscar à Cristo primeiro para encontrá-la.E realmente é isso,seu coração tem que estar em Deus,e vc tem que ser diferente das meninas que não encontraram à Deus(temos que orar por elas).Não façam ,e não entreguem seu coração a todos que vierem,Deus fez seu coração com tanto carinho,para se entregue à ele primeiro e depois ele prepara seu coração para um namoro abençoado por ele,porque acredite:Deus é tão grande e faz tudo tão perfeitamente,ele quer que vc divida o amor que sente por ele com alguém especial,por isso não faça nada que o mundo faz,não seja a mulher(menina) alvoroçadora:

A mulher louca é  alvoroçadora :é simples e não sabe de coisa alguma.(pv 9.13).

Mas sim a:

Toda mulher sábia edifica a sua casa,mas a tola derruba-a com suas próprias mãos.(pv 14.1).

Se o mundo comete adultério,se o mundo trai,se o mundo fica,se o mundo não espera até o casamento,então não faça,Deus em sua palavra não disse que é pra deixarmos de nos divertir,mas sim uma diversão em que daremos um bom exemplo aos fiéis no trato, na palavra, na fé e na caridade,o seguinte:

Foge dos desejos da mocidade;e segue a justiça,a fé,a caridade,e a paz com os que,com um coração puro,invocam ao Senhor.(2 tm 2.22).

O que eu quiz dizer com isso tudo?que nós meninas devemos esperar no Senhor para namorar,e pedir um rapaz segundo o coração de Deus para está no nosso lado,e pode ter certeza que esperando no Senhor seremos mais felizes do que fazendo como o mundo diz pra fazer.

Bjs meninas,e lembrem Deus sabe o que é melhor para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...