terça-feira, 20 de março de 2012

Não deixe de jejuar

Não deixe de jejuar meninas!Jesus venceu com o jejum e a oração.Foram quarenta dias e quarenta noites jejuando,subjugando a sua carne,enchendo-se do Espírito Santo.E Cristo saiu vitorioso,porque estava na dimensão espiritual de Deus.

 Jejuar é sair da dimensão da terra,e entrar na dimensão do céu.Jejuar não é deixar de comer para apresentar a Deus um sacrifício.É de alimentar o corpo,para enfraquecer a carne e vivificar o 
espírito.

 O jejum nos leva a santificação,aproximando-nos do Pai.É uma das armas mais poderosas para 
dominarmos nossa natureza pecaminosa,para disciplinarmos nossa vontade.

 A vontade interfere nos pensamentos e sentimentos.Se não for dominada,pode ser algo devastador!Ela faz a pessoa perder a cabeça e fazer bobagens.


Você quer vencer a tentação,vencer a sua natureza?Tenha uma vida santa


COMO JEJUAR?


O filho de Deus também nos ensinou como jejuar.Leia o texto em Mateus 6.16-18:


E, quando jejuardes,não vos mostreis contristados como os hipócritas  porque desfiguram o rosto,para que aos homens pareça que jejuam.Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Porém tu,quando jejuares,unge a cabeça e lava o rosto,para  não pareceres aos homens que jejuas,mas sim a teu Pai,que está oculto;e teu Pai,que vê o que está oculto,te recompensará.


Em Mateus 9:14.15,Jesus estava com os seus discípulos e algumas pessoas lhe perguntaram:"Por que seus discípulos não jejuam?"Ele respondeu:"Porque eu ainda estou com eles.Mas,quando eu for para o céu ,eles vão precisar jejuar".


O jejum é para nos colocar na dimensão de Deus,para estarmos fortes quando o diabo estiver lançando sementes más.Ele deve ser feito quando tudo está bem.Se agirmos assim,o mal não nos atingirá.Contudo,se acontecer de satanás disparar alguma seta,algum dardo inflamado,o nosso espírito estará pronto para defender-se e lutar.


A maior parte das pessoas tem o hábito de jejuar quando as coisas estão indo mal:casamento acabando,filho rebelde,vida financeira destruída,desemprego,doenças etc.Precisam aprender que o jejum não é para ser feito quando a tribulação aparece;é para ser feito muito antes de ela chegar.Sabe a razão?Para que,quando as adversidades baterem á sua porta,você estar fortalecido espiritualmente e saber agir com sabedoria e discernimento espiritual.

Em Cristo com amor:Sayonara.
Meu twitter:@Sayonaraachiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...