quarta-feira, 28 de março de 2012

Jesus cura muitas mulheres.

Oi oi meninas!Eu estava dando uma olhadinha nas últimas páginas da minha bíblia e encontrei uma página de textos conhecidos da bíblia,e uma tinha por título>>Jesus cura muitas mulheres,aproveitando que o meu blog é para as adoradoras teens veio uma vontade no meu coração de postar sobre isso para vcs que estão precisando de uma cura.Que a sua fé em Deus seja renovada!

Mateus 9.18-26>>

A cura da mulher que tinha um fluxo de sangue>>


Mateus 9.20-21-22:


20>E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue,chegando por detrás dele,tocou a orla da sua veste,
21>>Porque dizia consigo:Se eu tão somente  tocar sua veste,ficarei sã..
22>>E Jesus,voltando-se e vendo-a,disse:Tem ânimo minha filha,a tua fé te salvou.E imediatamente a mulher ficou sã.

Marcos 7.24-30>>
A mulher cananéia>>


Marcos 7.25-30:

25>Porque uma mulher cuja filha tinha um espírito imundo,ouvindo falar dele,foi e lançou-se aos seus pés.
26>E a mulher era grega,siro-fenícia de nação,e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio.
27>Mas Jesus disse-lhe:Deixai primeiro saciar os filhos,porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.
 28>Ela, porém,respondeu e disse-lhe:Sim ,Senhor;mas também os cachorrinhos comem,debaixo da mesa,as migalhas dos filhos.
 29>Então,ele disse-lhe:Por esta palavra,vai;o demônio já saiu de sua filha.
30>E,indo ela para sua casa,achou a filha deitada sobre a cama,pois o demônio já tinha saído.

Estas passagens são apenas algumas das curas que Jesus realizou com as mulheres,e a sua cura em breve ele também realizará,mesmo se não for com vc,mas sim com o marido,pai,mãe,filho,filha,tio,tia,não importa Deus aperfeiçoará o seu milagre até a volta de Jesus Cristo.BASTA CRER!

Aí vão outros capítulos que relatam de milagres relacionados as mulheres para vc ler na sua bíblia>>
 Marcos 5.21-43
 Lucas 8.1-3;8.40-56;13.10-17
 Mateus 15.21-28
Ficam todas com Deus.
 Meu twitter:@sayonaraachiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...