quinta-feira, 17 de maio de 2012

De que forma você tem se destacado?

Tudo bem meninas?Quero falar com vocês hoje sobre como estamos nos saindo nos lugares que vamos,sabe meninas somos imagem e semelhança de Cristo,e é por isso que temos sim que nos preocupar de como que somos vistas pelas pessoas.

Eu já ouvi pessoas falarem que não se importam pelo o que os outros dizem e não estão nem ai com o que pensam,mas acontece que temos que está preocupadas com o que os outros pensam sim,já que somos garotas de Cristo,e por isso não temos que ser conhecidas como aquela menina metida ou falsa,mas sim a mais verdadeira possível,a humilde de coração,aquela menina que Jesus ama usar para abençoar vidas e ser abençoada,entederam como que funciona?Não digo que temos que viver para agradar as pessoa,mas sim tranparecer um bom exemplo,afinal Deus nos disse para sermos santos pois ele foi santo(Santo é quele que é separado por Deus).

Se você é conhecida pelos outros como aquela que faz isso e aquilo(vcs entenderam né?) não está transparecendo Cristo,há vários tipos de destaques,por exemplos:tem pessoas que se destacam por serem inteligentes,engraçadas,metidas,orgulhosas,etc...Há várias formas de uma pessoa ser reconhecida.E você?Como é que você está se destacando,ou ao contrário,vc está se destacando em meio a multidão?


Esse post é para vcs refletirem,que Deus tenha falado muito ao seus corações.

Em Cristo com amor>.


Sayonara.

Um comentário:

  1. È Sayonara voce me empressionou espero que esta palavra empressiona as outras pessoas,O seu blog é uma benção para quem não é de igreja.BYE BYE!PARA VC!BJSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...