sábado, 12 de maio de 2012

A importância de ter um príncipe(cristão)e não um sapo(não cristão).

É preciso namorar um cristão ou não?Essa dúvida passa pela cabeça de muitas meninas da igreja,não é verdade? Mas a resposta é muito fácil,não é muito bom que garotas cristãs namorem meninos não cristãos,e eu vou explicar o motivo.

Bem nós meninas já sabemos como é que é um menino do mundo,não é verdade?,eles são bem diferentes dos cristãos,começando pelos pensamentos,um menino do mundo está cercado por músicas maliciosas,e quele pensamento de ser um pegador,já um menino cristão está ligado em "pegar almas"para Cristo,e ter um namorado abençoado é fundamental para nós,pois sabemos que ele vai nos acrescentar mais do amor que ele sente por Deus,e não nos tirar dele.

Mas algumas meninas cristãs namoram garotos não cristãos,com intenção de ganhá-los para Jesus,tudo bem se vc quer ganhar tal menino para Jesus,mas algumas vezes deixamos ser influenciados por eles em vez de nós os influenciarmos,e a palavra de Deus nos diz que os filhos das trevas são mais ageis do que os que são da luz,então meninas cuidado com isso,procurem orar a Deus pedindo um namorado segundo o coração dele,pois vai ser bem melhor.

E esperem,pode parecer que está demorando um pouco,mas é Deus te preparando e preparando ele para te receber com bastante amor e carinho e acima de tudo,muita intimidade com Deus.Apenas confie e espere,a sua benção vai chegar,não fique entregando o seu lindo coração por aí,e beijando sapos.Para que sofrer com alguém que não te respeita, se Deus tem preparado nas mãos um verdadeiro abençoado?Mas o problema é que muitas meninas querem namorar já,e não respeitam seu próprio tempo,e acabam sofrendo sem necessidade,SEJA sábia e espere um príncipe,Deus não quer ver vc sofrendo ele preparou seu lindo coração com muito carinho.

Então meninas resumindo,a importância de se namorar um garoto cristão é que ele não nos tirará da presença de Deus e saberá respeitar os limites do namoro.
Já o menino do mundo poderá nos comrromper com as coisas que ele faz,e nos tirar a Salvação.E vamos concordar,não dá para brincar com a Salvção,se o menino não é de Deus,não é melhor correr esse risco,não é?Afinal Deus não quer nada em nossa vida que nos atrapalhe na comunhão com ele.

Vejam esse versículo>>

Nem te aparentarás com elas;não darás tuas filhas aos seus filhos,e não tomarás suas filhas para  teus filhos;Pois fariam desviar  teus filhos de mim,para que servissem a outros deuses;e a ira do Senhor se acenderia contra vós,e depressa vos consumiria.(DEUTERONÔMIO:7-3,4).

Nesse capítulo o Senhor estava alertando ao povo de Israel para se afastar dos cananeus,que eram outro povo,podemos dizer então que Deus estava dizendo para sairem do que não era da mesma fé,e no versículo 3 e 4 ele está dizendo para que o povo não misturassem os teus filhos com os filhos do outro povo,porque de certo os tirariam da presença dele,viu meninas?Podemos traduzir qeu Deus estava dizendo:Não misture os meus com os deles!Ou,seja,não namore um não cristão!

Que Deus tenha falado muito ao seu coração,princesa!
 Se esse post foi para vc compartilhe com as outras irmãs em Cristo fazendo um comentário,bjssss!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu sou cristã e namorei um não cristão e me arrependo mto por não ter esperado a minha horo... hoje Deus me deu um de seus filhos para ser meu noivo e tem nos abençoado mto... S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha falado contigo!

      E mais ainda que Deus tenha te dado uma nova chance e pos perto de ti uns dos filhos dele.

      Um grande abraço!

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...