quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

1* Selinho do blog ♥

Oi oi pessoas!!!Neste post venho mostrar o selinho que o AT  recebeu,é o 1 selo que o blog recebe,quero agradecer à Josenaide Santos do blog Diário da Princesa Descolada  pelo carinho e nos presentear com esse selinho!




Junto com o selo veio algumas regrinhas,bem simples!

*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela; 
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
*Escrever 7 coisas que gosta.

7 Coisas que gosto:

*Ouvir música
*Escrever no blog,e visitar varios blogs
*Fotografia
*Moda
*Assistir seriados de tv
*Pipoca doce rs
*Dormir sem precisar acordar cedo rs


Os blogs que escolho são:

Diario de uma Garota Cristã
Claquete da Poli
Eu não sou uma Menina Comum
Menina Flor
OMBM:Textos e Muito mais
Vale de Luz
Vivendo em Santidade
Amigas!!
Blog da Amanda Tintino
Blog para princesas
Garotas Adoradoras
Eu Perfumo


                                                         Nos vemos na próxima!!!
                                                                           bjos*

18 comentários:

  1. Ai fico feliz por meu blog ter cido escolhido!
    Sayonara,estou querendo falar com vc me manda um e-mail....
    Beijos

    www.blogdgc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, seu blog é mt fofo.. Já te sigo :D
    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor,amei seu blog,que post legal!
    convido você,e suas leitoras a visitarem meu blog.
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    instagram: blogdasgarotasdamoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Obg pela visita,visitarei o seu sim.

      bjos*

      Excluir
  4. Legal essa ideia de selo, os leitores conhecem as blogueiras e as blogueiras conhecem outras blogueiras :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma otima ideia para um conhecer melhor o outro,assim como as tags que também trazem essa ideia!

      obg pelo seu comentario!

      Excluir
  5. Quem não gosta de dormir sem precisar acordar cedo, né? Parabéns pelo selinho :)
    Beijinhos!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia de selinho ,
    aproxima muito as blogueiras com os leitores e ainda dá uma divulgada basica!
    amei saber que o meu blog tá ai no meio haha' Obg divona ♥

    beijinhos ~ http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda ! Demorei mas cheguei ! kkk
    adorei o selo !! Já já vou publicá-lo, assim que tiver mais tempo para organizar todos os selos acumulados.. rs
    Beijinhos.. adorei sua visita.. volte sempre :D
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii linda, estou aqui para retribuir a visita no meu blog. Já estou te seguindo também. Amei o post, essa época de Natal é tão boa, que nos inspira a ouvir essas canções, que eu particularmente amoo.
    Bjusss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que você passou aqui pelo meu bloguito rs

      obg pela retribuição

      bjos

      Excluir
  9. Olá flor, Obrigada! Já estou seguindo teu blog lindo! Deus abençoe :)

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...