terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Não abra mão da sua vida com Deus

Me lembro de quando eu e minhas primas nos reuniamos lá no fundo do quintal de casa e organizávamos tudo para brincarmos de igreja rsrs,isso mesmo!agente organizava banquinhos e um lugar mais alto para ser o altar.A gente orava,cantava,lia versiculos da Bíblia,para parecer que a gente estava mesmo numa igreja.Alguma de voces já fez isso?!rs

Estive me lembrando disso,e pensei: O tempo passou e o que era brincadeira antes,hoje é real.Vivo de verdade o que antes eu não tinha muita noção.Ir à igreja,oração,louvores,Bíblia..Não me vejo sem isso,e quero lembrar à todas vocês que isso também é importante na sua vida,não abra mão da sua vida com Deus,guarda sua salvação,espera e confia no Senhor,ande com ele sempre,nunca deixe que nada nem ninguém te separe dele.Ele é o seu bem mais precioso,e ele te tem como bem mais precioso dele também.


Isso que eu tinha pra dizer pra voces hoje

Até a próxima minhas flores,bjos!

7 comentários:

  1. Eu também brincava de igreja com as minhas primas! pensei que agente era as únicas a brincar disso.Agora vejo que não!
    Amo está na casa do Senhor.Deus continue te abençoando Sayonara,bjs!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs que legal flor,então eu tbm não era a unica rsrs
      Deus abençoe vc tbm
      bjos

      Excluir
  2. Olá, achei incrivelmente lindo, e obrigada por comentar lá no blog! ^-^
    www.azulbananafosco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo temos mesmo que viver uma vida com Deus eu não me vejo de outro jeito.......

    ResponderExcluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...