quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Esmalte que usei

Olá girls! Venho mostrar pra vocês um esmalte que usei há uns dias atrás.
Usei ele a semana toda,e gostei muito.Confiram:

                                                                         


Eu usei o esmalte avon color trend beira do mar,esperei secar e logo em seguida dei uma mão do avon color trend prata glitter,e para ter um duramento bom,passei uma mão da base Risque.


Espero que voces tenham gostado e nos vemos da proxima vez!
bjos*

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou,tbm gosto muito dos esmaltes da avon,a maioria que tenho é da marca! bjos

      Excluir
  2. Olá, Sayonara,obrigada pela visita. Amei a cor ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas,Amei o prata com brilho é perfeito!!

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Olha flor seu blog já está nos meus parceiros confere lá! Te mandei outra resposta! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  5. Esses esmalte da Avon são ótimos.

    elaecrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou muito boa, o esmalte em glitter da Avon tem uma ótima duração, eu sou apaixonada pelo beira do mar, é muito meigo.
    Beijos

    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,realmente tem uma otima duração.
      bjos

      Excluir

Seu cantinho:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...